0

Campanha de Natal Lidl & Nuvem Vitória


Este ano o Lidl tem como objectivo que todas as crianças tenham uma história para adormecer. Assim, e sensibilizando as famílias portuguesas para a importância do sono e das histórias para adormecer, a Campanha de Natal do Lidl reverte a favor da Nuvem Vitória, que conta histórias para adormecer a crianças hospitalizadas.

Ou seja, entre 3 e 30 de dezembro, ao comprar o bolo-rei Favorina, os clientes Lidl estarão a contribuir para que a associação Nuvem Vitória possa alargar a sua intervenção, contribuindo para melhorar o sono de mais crianças, nomeadamente em hospitais ou outras instituições (IPSS) que, por motivos de saúde ou outros, estão temporariamente fora dos seus ambientes familiares. Por cada bolo-rei Favorina vendido, o Lidl doará 1 euro a esta associação, que será convertido em histórias a serem lidas a mais crianças.

Esta iniciativa vai permitir à Nuvem Vitória trabalhar em mais 10 instituições, entre hospitais e IPSS, ao longo dos próximos dois anos, de norte a sul do país, para além da abertura de mais 2 núcleos de voluntariado no Grande Porto e em Lisboa. Este apoio é fundamental para chegar a 50 mil crianças hospitalizadas ou institucionalizadas até ao final de 2020, com uma equipa composta por 900 voluntários.

Pela importância indiscutível desta campanha, o MÃES.pt associou-se à mesma e marcou presença no evento de lançamento da Campanha, com a presença da fundadora do projecto Cláudia Gonçalves Ganhão e 3 das colaboradoras do site, Patrícia Ferreira RamosRaquel Rodrigues e Sandra Rodrigues.

Aproveitamos para pedir a partilha desta nova campanha. Quantas mais partilhas, mais longe chegamos e mais dinheiro será revertido para ajudar a associação!

Porque ajudar não custa!