Ana Roma Neves

Uma Algarvia de 30 e quase 3, anos. É mãe, mulher e criança. 
Sempre viveu no Algarve ate ir estudar para Lisboa para o mundo da faculdade, ramboia, amigos para a vida, muito estudo e muita agitação. Seu cantinho sempre foi a sua terra natal, mais calma, e assim o fez quando acabou de estudar. Licenciou-se em técnica de diagnostico e terapêutica em cardiopneumologia. 
Vive para viver, é uma apaixonada pela vida, sol, mar, campo, natureza, pessoas felizes, adora ajudar o próximo com amor e sinceridade, adora cantar e escrever.
Quando era criança já sentia aquele gosto pela primeira folha do caderno, linda e limpa para ser escrita, já escrevia em diários os seus desabafos, que só ela entendia. Quando era adolescente trocava cartas por correio com seus primos. Quando adulta, troca cartas com ela própria, escreve tudo, organiza assim o seu cérebro e os seus sentimentos. 
É uma praticante de yoga desde 2007, continuou em grávida e foi abrandando pós grávida, pelo tempo que não tem. 
Ama o mundo infantil, encantado, mágico luminoso e colorido. Um dia em forma de escrita, chegou à conclusão que queria formar-se em professora de yoga para crianças e assim o fez. Desde 2014 que o exerce como hobbie. 
Desde 2015 que vive para a sua pedra preciosa, a sua Constança. Um amor que não ha igual, e a maior escola de desenvolvimento pessoal que qualquer pessoa/mãe/mulher pode passar. Não mudava nada neste estado de vida, só acrescentaria mais uns sonhos e umas estrelas brilhantes a piscar no caminho da nossa vida.

Mais em: